Ator Chris Hemsworth, o Thor, recebeu diagnóstico de predisposição a Alzheimer e já pensa em reduzir o trabalho
Depois de Bruce Willis, outro astro de Hollywood pode se aposentar precocemente para cuidar da saúde . Aos 39 anos, Chris Hemsworth já está pensando em se aposentar para cuidar da saúde. Isso mesmo! O bonitão se dedicará à saúde e à família após descobrir uma predisposição para o Alzheimer.
O astro que dá vida ao personagem Thor nos cinemas planeja reduzir o ritmo de gravações após a conclusão de seus quatro projetos atuais. O Australiano está preocupado que o ritmo intenso das gravações antecipe os primeiros sinais da doença .
Entre 2023 e 2026, Chris aparecerá em um novo filme dos Vingadores, um spin-off de Mad Max intitulado “Furiosa”, “Extraction 2” e um longa biográfico sobre o lutador Hulk Hogan. Segundo fontes, ele pretende limitar sua agenda para evitar o risco de desenvolver a doença.
A descoberta aconteceu em 2022, após um exame genético revelar que Chris nasceu com duas cópias do gene ApoE4, aumentando significativamente a probabilidade de desenvolver Alzheimer. Os fãs do ator expressaram tristeza nas redes sociais, lamentando a decisão precoce, mas reconhecendo a importância de priorizar a saúde e aproveitar o momento presente. Ele quer ficar mais com a família e ter qualidade de vida para poder se cuidar.
Alguns lamentaram a decisão de Chris e se lembraram da aposentadoria de Bruce Willis, que deixou o cinema e foi diagnosticado com demência.