Chegou ao final a primeira passagem de Pablo Roberto com a camisa do Clube do Remo. O jogador se despediu do clube em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (21).
– Hoje me despeço do clube para enfrentar um novo desafio, mas com a certeza de que os momentos vividos enquanto estiver aqui serão eternizados. Aprendi a amar o Remo, a lutar diariamente pelos resultados positivos e nunca desanimar diante das adversidades que apareceram durante o caminho. Aqui também aprendi valores como disciplina, amizade e companheirismo.
O jogador também agradeceu a todos aqueles que fazem o Clube do Remo, assim como a sua própria torcida: o Fenômeno Azul.
– Fica aqui o meu sentimento de gratidão especial ao Fenômeno Azul. Desde que cheguei aqui me abraçaram, me aceitaram, me sentiram fazer parte dele e hoje digo que saio como um torcedor. Desde quando vestir pela primeira vez essa camisa, tentei dar o melhor de mim. O amor apoio, incentivo de vocês torcedores são o que nos leva a dar tudo em cada jogo. Vocês são F*
O meia está de malas prontas para Portugal, onde vestirá a camisa do Casa Pia, time da primeira divisão do campeonato português. Pablo estava emprestado ao Remo pelo Vila Nova, com a transferência, o Remo ganha uma porcentagem da venda por causa da “taxa de vitrine”, que prevê o pagamento de uma parte da negociação.
– Obrigado, Rei da Amazônia, Maior do Norte. Obrigado aos meus companheiros de equipe, presidente, e aos funcionários que foram parceiros desde a minha chegada a Belém. Até breve, Clube do Remo!