O lateral direito Rony é mais um que pode atravessar a avenida Almirante Barroso. Buscando reforços para a sequência da Série D, a Tuna Luso Brasileira quer contar com o jogador, que teve sua rescisão contratual publicada pelo Remo, nesta quinta-feira (22).
Apurado pelo Portal Pariana, segundo uma fonte interna, a Tuna está bem próxima de fechar com o lateral, que inclusive, já tem o aval do técnico tunante Júlio César Nunes.
Em 2020, Rony teve passagem pelo futebol maranhense, jogou dez partidas com a camisa do Sampaio Corrêa. Já no ano de 2021, foi contratado pelo Castanhal para disputar a Série D.
Cria das categorias de base azulina, Rony retornou ao Leão, mas não teve oportunidade com Marcelo Cabo e não vinha tendo com Ricardo Catalá.
A Tuna Luso Brasileira segue com uma excelente sequência de 7 jogos sem perder na Série D. A única derrota foi na estreia da competição, fora de casa, para o TREM-AP, por 1 a 0.
Os tunantes tem 16 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Aguia de Marabá, segundo colocado; e a quatro pontos do líder Nacional-AM.
A Tuna Luso Brasileira volta a campo no próximo sábado (24) contra o Águia de Marabá, às 18h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.