A fornecedora de material esportivo Macron, empresa italiana que também atende algumas ligas europeias, vai vestir os árbitros brasileiros por quatro temporadas. A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou nesta sexta-feira (12) os novos uniformes que serão utilizados em todas as competições nacionais.
A estreia do novo uniforme ocorreu nesta sexta-feira (12), no jogo entre Vila Nova-GO e Criciúma-SC pela sexta rodada do Brasileirão Série B.
As novas camisas foram confeccionadas nas cores preto, amarelo neon, azul neon e vermelho. Todas as peças trazem bolsos na parte frontal para auxiliar os árbitros na condução dos cartões. Calções pretos acompanham os quatro modelos e as meias trazem a mesma cor da camisa.
“No momento em que o futebol brasileiro tem recebido o maior público pagante de toda a sua história, a CBF também tem o prazer de anunciar a parceria com a italiana Macron, que veste os melhores árbitros do mundo e também está nas maiores ligas de futebol do planeta. Isso reflete a valorização da nossa arbitragem, que tem evoluído bastante e reforçado nosso propósito de seguir o lema protegemos o jogo”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
Com informações do Portal CBF.