Search
Close this search box.

Final

publicidade 750x90

Re-Pa 777: Primeiro confronto da Final do Campeonato Paraense 2025

Chegou a hora! Nesta quarta-feira (7), às 21h, o Estádio Mangueirão será palco de um capítulo épico da maior rivalidade do Norte do Brasil. Remo e Paysandu se enfrentam no histórico Clássico Re-Pa de número 777, e não é qualquer jogo: é a primeira partida da grande final do Campeonato Paraense 2025.

Remo:

O Leão Azul chega à final com a melhor campanha do Estadual, invicto e com uma defesa imbatível que sofreu apenas dois gols durante toda a competição. Sob o comando do técnico Rodrigo Santana, o Remo se apresenta como um time sólido, com uma estrutura defensiva exemplar e um ataque que promete fazer história. O torcedor azulino está confiante e espera ver seu time mostrando força e inteligência em campo, com o intuito de conquistar mais um título estadual e manter a sua hegemonia.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Paysandu:

Do outro lado, o Papão vem embalado pela conquista do título de 2024 e promete lutar com todas as forças para repetir o feito. Sob a liderança de Luizinho Lopes, o Paysandu tem mostrado uma equipe competitiva, repleta de talento e com grande capacidade de superação. A torcida bicolor, fervorosa e apaixonada, espera que seus jogadores deixem tudo em campo, garantindo mais um troféu para as prateleiras do clube e, mais do que isso, reafirmando a tradição e o prestígio do Paysandu no cenário paraense.

Foto: Jorge Luis Totti/Ascom Paysandu

Prováveis Escalações:

Remo

O Remo não terá Maxwell e Alan Rodríguez, por lesões. O atacante Felipe Vizeu, que tem desgaste físico, é dúvida.

O treinador Daniel Paulista deve escalar: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo, Sávio, Caio Vinicius, Pavani, Jaderson, Janderson, Pedro Rocha , Ytalo.

Paysandu

O Paysandu não deve contar com os lesionados Kevyn e Pedro Delvalle.

O time do técnico Luizinho Lopes deve ir a campo com: Matheus Nogueira, Bryan Borges, Luan Freitas, Novillo, PK, Leandro Vilela, Ramón Martínez, Matheus Vargas, Rossi, Borasi e Nicolas.

A primeira partida ocorre nesta quarta-feira, mas a emoção já promete ser palpável nas arquibancadas e nas ruas de Belém. O segundo confronto está agendado para domingo (11), às 17h também no Mangueirão, e será a oportunidade final para decidir quem levará o troféu para casa.

Mais do que o título estadual, o que está em jogo é o orgulho de um povo apaixonado por futebol. Este 777º Re-Pa tem tudo para entrar na história como um dos maiores clássicos já disputados, deixando uma marca eterna nos corações dos torcedores paraenses.

Transmissão ao vivo Rádio Pariana

 

 

 

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Últimas

Mais acessadas

© Portal Pariana - 2023 | Direitos Reservados | Belém/Pa

Rolar para o topo